Na noite de ontem (17/10), por volta das 21h, a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 19º BPM e da guarnição do 3º Pelotão de Trizidela do Vale, realizou a prisão de Regivaldo de Sousa, suspeito de envolvimento em dois furtos recentes na cidade.
De acordo com o comando, o indivíduo foi identificado através de imagens de câmeras de segurança saindo com objetos furtados de uma oficina Moto Cross, localizada nas proximidades da Escola Newton Belo, após arrombamento pelo teto ocorrido no dia 16/10. Além desse crime, Regivaldo também foi flagrado, no dia 10/10, pelas câmeras do sistema de videomonitoramento municipal, invadindo a casa da mãe do prefeito e subtraindo alguns pertences.
Diante das denúncias e das evidências, a guarnição da PM — composta pelo CBPM André, SDPM Hilderlan e SDPM Barbosa — abordou o suspeito. Regivaldo resistiu à ação policial, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da operação.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Segundo os policiais, ele foi entregue sem lesões e sem os objetos furtados em sua posse.
A ação foi coordenada pelo Tenente Anderson, CPU da operação, com o apoio do Capitão Fraga, comandante do 3º Pelotão de Trizidela do Vale, sob a supervisão do Tenente-Coronel Aguiar, comandante do 19º BPM.
Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!