A manhã deste domingo (18) começou com um crime brutal em Pedreiras. Gleyson Robert Lopes da Silva, de 25 anos, foi executado a tiros dentro de uma residência localizada na Vila das Palmeiras. Segundo testemunhas, ao menos sete disparos de arma de fogo foram ouvidos no local.
De acordo com informações preliminares, Gleyson trabalhava em uma empresa prestadora de serviços de internet na cidade. Ele era considerado um funcionário dedicado, era casado e pai de um filho. Os autores do crime chegaram em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram em seguida, tomando rumo desconhecido. A motivação ainda é desconhecida, e o caso segue sob investigação das polícias Civil e Militar.

O fim de semana também foi violento em outras cidades da região. Ainda na madrugada deste domingo (18), um jovem de 22 anos, identificado pelo apelido de “Neguinho”, foi morto a tiros na Rua do Brejo, bairro DER, em Alto Alegre do Maranhão. Este é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas — o primeiro ocorreu na noite de sábado (17), no bairro Tucum, onde outro homem foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Além desses casos, um crime passional foi registrado na cidade de Esperantinópolis. Durante a madrugada, uma mulher matou o companheiro após uma discussão. A identidade da vítima ainda não foi revelada pelas autoridades.
A sequência de homicídios tem gerado apreensão entre os moradores das três cidades. As polícias seguem com as investigações para esclarecer os crimes e identificar os responsáveis.
Acompanhe as notícias aqui no Cidade101.com, a notícia mais perto de você!